I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

APREENDIDO ADOLESCENTE DE 15 ANOS, SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE POLICIAL

O inspetor morto na ocorrência Alisson Mendonça/ REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Foi apreendido um adolescente de 15 anos suspeito de participar da tentativa de assalto que resultou na morte do policial civil Alisson Mendonça, na tarde desta quinta-feira, 7, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O inspetor reagiu à ação criminosa, baleou um dos assaltantes (que veio a óbito no local) e foi atingido por um disparo no peito durante troca de tiros, na noite desta quarta-feira na avenida Desembargador Gonzaga, Cidade dos Funcionários por volta das 21h30min.

O jovem estava em casa quando foi surpreendido por policiais. O adolescente confessou que participou do crime. Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP, outro envolvido já foi identificado. João Paulo de Araújo de Oliveira, de 20 anos, está sendo procurado, ele tem uma passagem pela Polícia por homicídio. Uma quarta pessoa está sendo investigada.

Conforme o tenente-coronel Falcão, duas armas foram apreendidas na ocorrência: uma pistola .40, que pertence ao policial civil, e uma pistola calibre 380 usada pelo suspeito.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics