I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de abril de 2016

ACUSADO DE ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS É ATROPELADO E MORTO A TIROS DE PISTOLA, EM PENAFORTE (CE)

“Brício” já tinha sido preso com arma, drogas e por crime de lesão corporal (Foto: Reprodução Agência Miséria)

Um caso de execução sumária foi registrado por volta das 11h30min deste sábado nas imediações do Cemitério de Penaforte. O jovem Fabrício Batista Oliveira, de 28 anos, apelidado por “Brício”, estava sentado numa calçada perto de sua casa na Rua Frei Damião quando dois homens se aproximaram num carro. Um deles estava com uma arma em punho e o rapaz tentou fugir a pé, mas foi perseguido e atropelado pelo veículo. Depois, os algozes efetuaram os disparos, provavelmente de pistola .40.

A vítima já tinha várias passagens pela polícia e a primeira delas foi no dia 20 de maio de 2011 na Rua Frei Damião no bairro do mesmo nome que seria uma “boca de fumo” denunciada por populares. Com “Brício”, foram apreendidas na época 10 pedras de crack e a polícia tinha sido avisada que o acusado vendia droga a caminhoneiros que passavam pelo Posto Fiscal de Penaforte. Ele era suspeito ainda da prática de assaltos na BR-116 entre os municípios de Penaforte e Jati.

No dia 19 de abril de 2012 ele voltou a ser preso com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado após disparos na Rua Padre Cícero na companhia de Wenderson Silva Pereira, de 26 anos. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas não obteve êxito. Perante à Comarca de Penaforte, “Brício” respondia por crime de lesão corporal contra Eduarda Ferreira Carvalho Silva praticado no dia 9 de fevereiro do ano passado.

Foi o primeiro homicídio de 2016 em Penaforte, onde, no ano passado, duas pessoas foram mortas sendo a última delas Caíque Fernandes Galvão Alves, de 21 anos, que desapareceu no dia 18 de março de 2015 e seu corpo encontrado no dia 6 de agosto numa cova no sítio o ex-prefeito Val Gama. O empresário e filho do político, Bruno Keverson de Jesus Dantas, de 24 anos, é um dos acusados e está preso. O motivo seria passional e outros dois envolvidos são Damião Ferreira dos Santos e Adriano Vanesso Vieira de Sá.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics