I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 16 de abril de 2016

13 PESSOAS SÃO DETIDAS POR ENVOLVIMENTO EM ROUBOS A BANCOS, EM FORTALEZA (CE)

Material apreendido pela Polícia/THIAGO PAIVA/O POVO

Uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (PRF) resultou na prisão de 12 homens e um adolescente envolvidos com ataques a agências bancárias, na última semana, em Fortaleza. Eles são suspeitos de participação em recentes assaltos a bancos no Ceará. Os dados da operação foram divulgados nesta sexta-feira, 15, em coletiva de imprensa.
No dia 7 deste mês, foi preso Wilson Braz da Silva Lima, no bairro Maraponga. A Polícia tinha um mandado de prisão contra ele. O homem é suspeito de ter praticado assalto a um estabelecimento comercial localizado no Centro, em Fortaleza, e uma agência bancária em Novo Oriente, interior do Ceará.

No último dia 8, foram presos 11 homens e um adolescente. Em uma ação, a DRF prendeu um grupo de sete pessoas, quando a quadrilha se preparava para roubar uma carga de produtos infantis que vinha de Limoeiro do Norte. Os presos são: Francisco da Chagas Silva, Antônio Sérgio da Silva, Adão Geraldo Moura, Marcelo Inocêncio Cordeiro Justo, David Alves de Azevedo, Carlos Roberto e João Batista Valentim do Nascimento.

Segundo o delegado da DRF, Raphael Villarinho, a quadrilha interceptada no Centro de Fortaleza é especialista em saidinha e chegadinha bancária e roubo de carga. O titular afirmou que a prisão do grupo foi antecipada, sem o flagrante, com o intuito de preservar vidas, visto que os suspeitos estavam armados. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e dois bloqueadores de sinal GPS. Eles vão responder por roubo, roubo de carga, porte ilegal de arma e associação criminosa.

Já em outra ação também no dia 8 deste mês, a Polícia Militar (PM) prendeu três homens com um carro clonado, na avenida Beira Mar. O trio é de Santa Catarina. A DRF entrou no caso e passou a investigar, descobrindo que eles são suspeitos de ataques a bancos.

A especializada conseguiu prender mais um homem e apreender um adolescente ligados ao trio. Conforme a Polícia, o grupo teria efetuado cinco ataques a bancos no Interior e na Capital, neste ano: em Farias Brito (1/2), em Cariús (10/2), em Caririaçu (13/3), em Paraipaba (19/3) e nos bairros Aerolândia (29/3) e Centro (28/3), em Fortaleza. A quadrilha vai responder por uso de documento falso, furto a bancos e associação criminosa.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics