I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de março de 2016

VIGILANTE DERRUBA ASSALTANTES E IMPEDE ROUBO A BANCO, EM MOSSORÓ (RN)

Trio foi preso dentro do BNB de Mossoró após tentativa frustrada de roubo aos malotes da agência (Foto: José Nilson/Passando na Hora)

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (18) ao tentarem roubar malotes do Banco do Nordeste, agência que fica no Centro da cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Um dos vigilantes se agarrou com os criminosos e derrubou dois deles. O terceiro foi preso em seguida, após ser identificado pelas imagens das câmeras de segurança.

Em contato com o G1, o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM, contou que os três homens entraram na agência desarmados. “Aconteceu por volta das 16h, quando a agência estava encerrando o atendimento. Naquele momento, os seguranças do banco estavam saindo com alguns malotes. Foi quando um dos assaltantes tentou tomar a arma de um dos vigilantes. O segurança, que estava esperto e percebeu a ação do bandido, conseguiu jogá-lo no chão. Um segundo ladrão foi pra cima, mas foi dominado e também jogado no chão. Na queda, um dos assaltantes cortou a cabela a bater no chão. Ele foi atendido e passa bem”, contou o policial.

Ainda de acordo com o PM, o terceiro suspeito foi preso minutos depois, quando a equipe de segurança analisou as imagens do circuito interno da agência. “Pelas imagens eles viram que havia um terceiro indivíduo, que também estava dentro do banco. Ele foi identificado e também foi preso”, acrescentou o sargento Valdo.

O policial disse ainda que um carro estava do lado de fora dando apoio ao trio, mas o motorista fugiu quando começou a confusão. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum outro suspeito foi encontrado.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics