I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de março de 2016

VEREADOR EMBRIAGADO FURA BLITZ E ACABA PRESO, EM IPAUMIRIM (CE)

Wtin Ribeiro continua preso desde a noite de sábado (12). (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Uma barreira blitz que estava sendo realizada nesse sábado, por Policiais Militares por volta das 22h na Avenida Argemiro Felizardo Vieira, na Vila São José, em frente ao hospital municipal em Ipaumirim quase acabou em tragédia.

O Sargento Edelberto com os soldados Braga, Martins, Ageu e Avelino foram alertados aos gritos por populares que uma caminhonete preta em alta velocidade com faróis ligados vinha em alta velocidade em direção a barreira policial.

Os militares se jogaram para fora da pista para não serem atropelados. Daí em diante teve início perseguição ao veículo. O motorista realizou uma manobra brusca se pondo de volta a composição que estava na viatura.

A viatura foi mais rápida e se aproximou da caminhonete obrigando o motorista a sair do automóvel.

Para surpresa dos militares tratava se do vereador do município Francisco Laurentino Ribeiro, de 48 anos, do PSD, conhecido por Wtin Ribeiro, que obteve nas últimas eleições 371 votos.

De acordo com os militares o vereador saiu da caminhonete Hilux de cor preta e placas MZH6944 cambaleando e gritando que é vereador e autoridade de Ipaumirim. Foi necessário o uso de algemas para o vereador ser contido.

Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Ícones e submetido ao teste de alcoolemia, atestando 0,47 Mg/L de álcool no sangue.

Wtin Ribeiro foi autuado em flagrante na delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu, plantonista neste final de semana, onde foi arbitrada fiança de R$8 mil. O parlamentar disse não ter condições e encontrasse preso na cadeia de Ipaumirim a disposição da justiça.

O inquérito policial será enviado para o delegado de Ipaumirim, Maurício Júnior, para dá prosseguimento ao caso. O vereador foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. Até o fechamento desta matéria o vereador continua preso.

Com informações do Radialista Richard Lopes

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics