I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de março de 2016

UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DO CEARÁ É MORTO A TIROS, EM CAUCAIA

FOTO: DN

Francisco Wgelson de Araújo Alves, de 22 anos, foi assassinado a tiros por voltas das 14h30, deste sábado, 26, no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele era irmão da Valquíria de Araújo Chaves, da “Quadrilha da Valquíria”, morta em dezembro do ano passado.

De acordo com informações do coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Wgelson, “um dos traficantes mais procurados do Ceará”, foi morto por dois homens que estavam em um carro preto. Eles efetuaram vários disparos de uma pistola contra Wgelson, que veio a óbito no local.

Em conversa com O POVO Online, o oficial informou que o homem respondia por mais de dez processos judiciais, como homicídios, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, tráficos de drogas, entre outros.

Parque Potira

“Uma operação da Polícia foi montada porque a região é problemática por briga de gangues”, informou o coronel, não descartando a possibilidade da morte do homem ser por conseqüência das “brigas entre gangues”.

Os suspeitos de terem atirado contra Francisco Wgelson de Araújo Alves ainda não foram presos.

“Quadrilha da Valquíria”
(Foto: Agência Diário)

Sua irmã, Valquíria de Araújo Chaves, morta no ano passado, estava na lista das criminosas mais procuradas pela Polícia do Estado do Ceará. Ela era acusada por formação de quadrilha, homicídios, assalto e tráfico de drogas em Caucaia.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics