I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 8 de março de 2016

SUSPEITO DE ATIRAR NO JORNALISTA DO O POVO É PRESO E CONFESSA O CRIME, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: TRIBUNA DO CEARÁ

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, 7, o homem suspeito de participar do assalto que terminou com o jornalista do O POVO Valdemar Menezes baleado. 

Rafael da Silva Macedo, 20, foi encontrado pela Polícia em uma casa abandonada na Travessa Rio Verde, na Comunidade dos Índios, no bairro Papicu. A casa fica próxima à Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa), local da ação criminosa ocorrida no último sábado, 5.
JORNALISTA BALEADO
Rafael confessou o crime na DHPP e encontra-se isolado na carceragem da delegacia e será encaminhado a um hospital por estar com tuberculose.

Outras três pessoas são suspeitas de também terem participado da ação criminosa e estão foragidos. A Polícia não encontrou nem armas nem munição com Rafael no momento da prisão.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael responde por dois procedimentos criminais por roubo e tentativa de latrocínio em 2013.
FOTO: DN

Ele é o segundo suspeito de envolvimento no assalto ao jornalsita Valdemar Menezes. Na tarde de domingo, José Wellington de Moura Cavalcante foi preso como suspeito de ter participado do assalto a Valemar Menezes. Na confissão de Rafael, Wellington não é citado. No entanto, Wellington continua preso, pois, segundo a DHHP, a participação ou não dele no assalto ainda será investigada.

Estado de saúde

Após ser socorrido no hospital São Mateus no sábado, Valdemar Menezes passou por cirurgia para a retirada da bala, que durou cerca de oito horas. No momento, o estado de saúde do jornalista é considerado estável. Ele está sedado e se recupera bem da cirurgia.

A família pede, para quem puder ajudar, a doação de sangue no Fujisan (avenida Barão de Studart 2626), em nome de Valdemar Rodrigues Menezes. Isso é necessário para repor o estoque de bolsas de sangue usadas pelo jornalista durante a cirurgia.

Assalto

Segundo a esposa dele, Joana Albuquerque, que dirigia o automóvel, ao parar antes da passagem de nível, na Via Expressa, dois homens armados anunciaram o assalto. Mesmo depois de o casal entregar um telefone celular, aliança e relógio e não reagir à abordagem, um dos homens atirou. A bala atingiu Joana de raspão no queixo e atingiu o peito do jornalista. Logo depois, a dupla de criminosos fugiu do local.

Valdemar é jornalista e editor sênior do O POVO. Atuou no jornal como editor de Opinião. Atualmente, assina a coluna que leva seu nome e é publicada aos domingos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics