I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 19 de março de 2016

SEXTETO SUSPEITO DE VENDER ILEGALMENTE VALES TRANSPORTES É PRESO, EM FORTALEZA (CE)

Os policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) deram início às investigações que culminaram nas prisões do sexteto/FOTO DIVULGAÇÃO/SSPDS

A operação “Passe Livre”, desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, resultou na manhã desta sexta-feira, 18, na prisão de seis pessoas suspeitas de venda ilegal de vales transporte eletrônico em terminais de ônibus de Fortaleza. As prisões aconteceram no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Elisvaldo Franklin Passos, de 25 anos, João Mairo Miranda Chaves, 20, Maria Elenice de Maria Freitas, 26, Natannael Thiago Oliveira Nascimento, 27, Paulo Roberto de Barros, 28 e Ricardo Alcântara Soares, de 33 anos. Apenas Paulo Roberto, que responde por roubo, possui antecedentes criminais.

O Sindicato das Empresas de Transporte do Estado do Ceará (Sindiônibus) denunciou o caso à Polícia. Os policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) deram início às investigações que culminaram nas prisões do sexteto. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com o delegado Jaime de Paula Pessoa Linhares, Titular da DDF, com a venda ilegal de passagens, os suspeitos arrecadavam cerca de R$ 300 em apenas uma manhã.

Presos em flagrante

Com os suspeitos, foram apreendidos dezenas de cartões eletrônicos nos nomes de outras pessoas e uma quantia não divulgada de dinheiro. Foi apreendida também uma planilha com anotações do rodízio das vendas das passagens.

O grupo foi atuado em flagrante por estelionato e na lei dos crimes contra a economia popular. Em depoimento, os seis confessaram as práticas criminosas.

Segundo o titular da DDF, delegado Jaime de Paula, as investigações continuam e as pessoas que repassaram os cartões para os suspeitos serão identificadas e intimadas a prestar esclarecimentos. Se comprovado a participação no esquema criminoso, elas também responderão pelo delito.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics