I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de março de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29/02 À 01/03, DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ (CE)

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO, CORRUPÇÃO DE MENORES, APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR FURTO, RECEPTAÇÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 29/02, por volta de 09h30 da manhã no Bairro Cibrazém na Cidade de Tianguá, foram presos por receptação e corrupção de menores, visto que nesta mesma ocorrência foram também apreendidos os seguintes adolescentes pelo furto ao estabelecimento comercial Loja Zenir de Tianguá ocorrido no dia 19 do corrente mês, como também pela receptação do respectivo material furtado:

1 – Silvana Freire de Lima, 36 anos, natural de São Benedito, residente na Rua do Meio s/nº no Bairro Dom Timóteo em Tianguá. Silvana Freire de Lima é mãe do adolescente A.F. de O., vulgo Branquelo, 14 anos.

2 - Antonieta Vieira da Silva, 38 anos, ), natural de Tianguá, residente na Avenida Francisco Virgílio Filho, em frente ao Colégio Nossa Senhora das Graças s/nº no Bairro Cibrazém em Tianguá. 

Com ela foram apreendidas três (03) capas de celular de cores preta, verde, azul, um (01) Tablet da marca Multilaser de cor branco, um (01) celular Nokia de cor preta, um (01) celular da marca Multilaser de cor branco com verde, dois (02) fones de ouvido e um notebook da marca Lenovo de cor preta.

3 – Ex-presidiário Jeferson Moura da Silva, vulgo Pajé, 20 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio s/nº no Bairro Dom Timóteo em Tianguá. 

Com ele foram apreendidos um (01) aparelho Tablet da marca Samsung com a tela danificada. Vale salientar que o ex-presidiário Jeferson cumpriu pena na Cadeia Pública de Tianguá pelo crime de roubo, (artigo 157 do CPB) e está com três meses que o referido recebeu o alvará de soltura concedendo a liberdade;

4 – Adolescente I. de S. S., 17 anos,  natural de Tianguá, residente na Rua do Meio s/nº no Bairro Dom Timóteo em Tianguá. 

O adolescente I. saiu da Casa de Detenção para Menores Dom Bosco em Fortaleza no mês de outubro deste ano onde cumpriu medida socioeducativa pela infração de roubo tipificado no artigo 157 do CPB. O adolescente I. não foi pego com nenhum material furtado, entretanto confessou que participou do furto à Loja;

5 – Adolescente J. F. M. G. 15 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio s/nº no Bairro Dom Timóteo em Tianguá. 

Com ele foram apreendidos dois (02) celulares da Marca Samsung de cor branca;

6 – Adolescente A. F. de O., vulgo Branquelo, 14 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio s/nº no Bairro Dom Timóteo em Tianguá. 

Com ele foram apreendidos um celular da marca Positivo de cor preta e uma arma espingarda cartucheira calibre 36 com dez (10) cartucheiras deflagradas e uma quantidade de pólvora;

7 – Adolescente A. R. S. V., 14 anos, natural de Tianguá, residente na Avenida Francisco Virgílio Filho, em frente ao Colégio Nossa Senhora das Graças s/nº no Bairro Cibrazém em Tianguá;

8 – Adolescente D. P. O. da S., 14 anos, natural de Tianguá, residente na Avenida Francisco Virgílio Filho, em frente ao Colégio Nossa Senhora das Graças s/nº no Bairro Cibrazém em Tianguá;

FATOS

Que no dia 19 do corrente mês por volta de 03h, ocorreu um crime de furto na Loja Zenir de Tianguá, aonde (03) três indivíduos encapuzados, não identificados, conseguiram entrar pelos fundos da referida Loja e furtaram vários aparelhos celulares e um notebook. O sistema de monitoramento avisou a gerente que de imediato informou o ocorrido a PM.

Os PMs da Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio sob o comando do 1º Sargento PM Glauberto compareceram rapidamente ao local. Percebendo a chegada da Policia os indivíduos conseguiram fugir pelo matagal que fica por trás da loja, porém na fuga deixaram cair uma sacola contendo vários celulares. Foram feitas varias diligências, porém não foi possível identificar e prender os suspeitos devido à dificuldade do local ser escuro e com matagal extenso.

Neste dia 29 do corrente mês por volta de 09h, no Bairro Cibrazém em Tianguá o Senhor Subtenente PM Castro, 1º Sargento PM Eliseu, Soldado PM Henrique e Soldado PM Albuquerque na RD 2770 estavam fazendo o policiamento ostensivo, quando suspeitou de dois adolescentes conhecidos pelo nome de J. F. e I. 

Feita a busca pessoal foi encontrado com ambos dois celulares os quais não tinham as notas fiscais. Salientando que o Adolescente I. saiu há pouco tempo da Casa de Detenção para Menores Dom Bosco onde cumpriu medida socioeducativa pelo ato infracional de roubo.

A partir daí com informações da Loja Zenir das características dos celulares furtados, foram feitas diligências onde se descobriu que estes celulares fazem parte do acervo furtado. Dando continuação às diligências o Senhor Subtenente PM Castro com apoio dos demais PMs da Ronda do Quarteirão com 1º Sargento PM Paiva, Soldado PM Oliveira, Soldado PM Macedo na RD 2772; Cabo PM Melo, Cabo PM Natanael, Soldado PM Devanger na RD 2771 fizeram novas diligências e conseguiram descobrir aonde estava o material furtado, prisão dos receptadores, apreensão dos demais suspeitos que no dia 19 haviam praticado o furto, como também a apreensão de todo o material furtado, além de uma arma de fogo espingarda cartucheira calibre 36 com 10 cartucheiras deflagradas e uma quantidade de pólvora.

Todos os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde por motivos da falta de sistema o procedimento foi realizado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Viçosa do Ceará pelo Delegado Miguel Titular da respectiva Regional.

AUTUAÇÃO:

A pessoa de Antonieta Vieira da Silva, 38 anos e Jeferson Moura da Silva, vulgo Pajé, 20 anos, foram autuados no artigo 180 do CPB – Receptação e 244 B - Corrupção de Menores. Silvana Freire de Lima mãe do adolescente A. F. de O., vulgo Branquelo, 14 anos por ter conhecimento da procedência do material furtado que foi encontrado em sua residência, foi autuada no artigo 180 do CPB - Receptação.

Os adolescentes: I. da S. S., 17 anos, J. F. M. G., 15 anos, A. R. S. V., 14 anos e D. P. O. da S., 14 anos, foram autuados pelo ato infracional de furto tipificado no artigo 155 do CPB.

O adolescente A. F. de O., vulgo Branquelo, 14 anos foi autuado pelo ato infracional de receptação tipificado no artigo 180 do CPB.

INQUÉRITO Nº 570-01/2016

INQUÉRITO Nº 570-02/2016

BOC (ATO INFRACIONAL) Nº 570-02/2016

BOC (ATO INFRACIONAL) Nº 570-03/2016.
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/02, por volta de 14h no Sítio Macagetuba 2 na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de acidente de trânsito fatal, (Atropelamento) a pessoa de Raimundo Vieira de Sousa, 33 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, casado, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O fato é que segundo informações de populares a vítima havia sido atropelada por um veículo não identificado, que se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Compareceram no local os PMs do DPM local com 1º Sargento PM Marcondes, 3º Sargento PM Fabiano, Cabo PM Valdécio e Soldado PM Costa na CP 3412; Perícia e Rabecão que conduziu o corpo da vítima para o IML na Cidade de Sobral.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics