I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de março de 2016

QUADRILHA TEM ASSALTADO E FURTADO VEÍCULOS EM BAIRROS DE FORTALEZA (CE); VÍDEO

Momento que homem sai do carro com o som/REPRODUÇÃO

Assaltos e furtos nas proximidades da rua Visconde de Mauá têm sido uma realidade constante, segundo denúncia de populares que moram e trabalham na região. O major Hideraldo Bellini, responsável pelo policiamento da área, confirma que existe uma quadrilha agindo nos bairros Aldeota e Dionísio Torres, realizando estas ações criminosas contra motoristas.

O mais recente ocorreu por volta das 12h40min desta terça-feira, 29, e foi registrado em imagens. 

No vídeo enviado ao O POVO Online, é possível ver um homem saindo pela janela de um veículo, após furtar o aparelho de som do carro.

A ação foi flagrada na rua Ademar Braga, próximo à rua Francisco Holanda. Durante a fuga, o suspeito parece ter sido flagrado por pedestres e faz ameaças, levando a mão à cintura para indicar possível arma.

De acordo com um publicitário que trabalha nas proximidades, e não quis ter o nome identificado, os crimes ocorrem com frequência em um raio de dois quarteirões. Ele foi uma das vítimas no último dia 4 de fevereiro. Teve o carro arrombado e parte do aparelho de som, avaliado em cerca de R$ 5 mil, levado.

A ação também foi registrada por câmeras de segurança de prédios da área, mas nenhum suspeito foi encontrado. De lá para cá, afirma o publicitário, pelo menos oito crimes semelhantes já ocorreram no mesmo quarteirão.

“Todo dia são dois a três carros arrombados e roubados”, reconhece o major Bellini, comandante da 1ª Cia do 8º Batalhão de Policiamento Militar. De acordo com ele, alguns suspeitos já foram presos e outros identificados.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics