I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de março de 2016

PRESOS CANTAVAM ENQUANTO OUTROS 2 ASSASSINAVAM COMPANHEIRO DE CELA, EM TERESINA (PI)

FOTO GOOGLE
A Delegacia de Homicídios confirmou que Iziel Carvalho de Abreu foi vítima de um homicídio, e não de uma morte natural, como foi levantado anteriormente. Ele foi assassinado por dois presos dentro de uma cela da Central de Flagrantes de Teresina, na madrugada da última segunda-feira (07). Segundo o delegado Baretta, os outros detentos cantavam alto dentro da cela para abafar os barulhos do crime.
"Foram autuados dois homens por esse crime. Eles mataram o Iziel na 'porrada', dando chutes e pisando, inclusive no pescoço. Para abafar todo o barulho, evitando que os guardas percebessem alguma coisa, os outros detentos ficavam cantando alto dentro da cela, enquanto acontecia a confusão. É muita crueldade", repassou o delegado.

Segundo ele, Iziel havia sido detido por furto em José de Freitas, e depois foi encaminhado para a Central, em Teresina, onde teve um desentendimento com outros detidos. A delegacia possui três celas, com capacidade para quatro presos cada, mais uma sala de triagem. Na cela superlotada onde estava Iziel, haviam outras 20 pessoas.

A dupla foi autuada em flagrante novamente, devendo responder por homicídio qualificado, considerando a forma como o crime foi executado. "Um motivo fútil, com morte sem chances de defesa, uma coisa totalmente cruel. Pode ser o criminoso que for, mas é uma vida que se perde", lamentou Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics