I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de março de 2016

POSTO DA GUARDA MUNICIPAL É ATACADO POR CRIMINOSOS, EM EUSÉBIO (CE)

FOTO: GOOGLE

O posto da Guarda do Municipal da localidade de Mangabeira, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacado por criminosos, no fim da noite desta sexta-feira, 11. A fachada do prédio foi alvejada por disparos de arma de fogo. No momento do atentado, dois agentes estavam no local, mas não ficaram feridos. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas os suspeitos não foram identificados. Não há informações sobre a motivação do crime ou se eles estariam relacionados aos atentados registrados na Grande Fortaleza, na semana passada.

O ataque se deu por volta das 22h20min. De acordo com o guarda Nacélio Marques, que estava no posto no momento do crime, dois homens participaram diretamente da ação. Eles tiveram apoio de uma terceira pessoa, que deu fuga à dupla em um automóvel. “Fizemos ponto base numa praça, das 19h às 22 horas, e depois nos recolhemos para a base. Pouco tempo depois, ouvimos um barulho nos fundos do posto. Antes de sairmos para verificar, vieram os estampidos”, recorda.

Fachada e portas foram atingidas por munições de calibre 38. Em seguida, o grupo criminoso fugiu em alta velocidade, em um veículo não identificado. Até a manhã deste sábado, 12, a Polícia Militar e a Guarda Municipal ainda tentavam identificar os autores do crime. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana do município, unidade plantonista.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics