I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de março de 2016

POLÍCIA FLAGRA FESTA COM VENDA DE ÁLCOOL E DROGAS PARA ADOLESCENTES E CRIANÇAS, EM FORTALEZA (CE)

Operação da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente encerra festa com mais de 300 crianças adolescentes. Drogas, álcool e dinheiro são apreendidos

Intitulada Orgia Fest 1.0, uma festa realizada no último sábado, 5, no Flower Kid Buffet, na Barra do Ceará, foi palco para consumo de bebidas e drogas coma presença de mais de 300 adolescentes e crianças. 

A festa foi encerrada em operação da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) que apreendeu no local crack e solvente químico de efeito alucinógeno, além de bebidas e dinheiro. Há ainda relatos de jovens que estariam fazendo sexo nas dependências do bufê.

De acordo com Ivana Timbó, titular da Dececa, a denúncia sobre a festa foi recebida no dia anterior e que, apesar do nome, tinha como público-alvo crianças e adolescentes.

“O nome já é bastante comprometedor, não se faz uma festa para criança e adolescente com bons propósitos com um título desse”, aponta.

O responsável pela festa, um jovem de 19 anos, conseguiu fugir, mas foi identificado e está sendo procurado. Duas crianças de 10 anos foram conduzidas a Dececa para serem ouvidos como vítimas de exploração.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics