I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de março de 2016

MOTORISTA REAGE COM VIOLÊNCIA APÓS ACIDENTE NO TRÂNSITO, EM FORTALEZA (CE)

Um acidente comum quase se transforma em tragédia após um dos envolvidos na batida jogar o carro contra o veículo que o atingiu. O jornalista Luís Viana, da rádio O POVO/CBN, foi empurrado pelo próprio carro com o impacto da colisão.

O caso ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira, na avenida Padre Antônio Thomaz, bairro Cocó. Câmeras de vigilância de um prédio em construção flagraram o ato. 


Veja a seguir o vídeo:

"Por pouco não fui esmagado", diz Viana, ressaltando que poderia ter sido jogado contra um terceiro veículo. Se o freio de mão não estivesse puxado, ele provavelmente seria arrastado, acredita. "Foi uma tentativa de homicídio", qualificou. Apesar de lesões no joelho e no cotovelo, Luís Viana passa bem. No entanto, o carro dele precisou ser rebocado do local e há a estimativa de que o conserto chegue a R$ 30 mil.

Conforme Viana, o motorista do carro modelo Mitsubishi Pajero Dakar tentou mudar de faixa para desviar de um veículo que estava parado na via. Com isso, ele diz não ter conseguido evitar o choque, já que os veículos estavam a cerca de 60km/h. Após o acidente, Luís Viana narra que o motorista desceu do carro já agredindo-o, acompanhado pelo filho adolescente. Após discutirem, o motorista da Pajero fugiu, sem esperar perícia ou prestar socorro a Viana. Uma das "várias" testemunhas da colisão, um perito criminal, seguiu a Pajero, afirma Viana, até um apartamento no Cocó que ele acredita ser a residência do homem.

Além da compensação pelos danos materiais, Viana quer que o episódio sirva para chamar a atenção ao "nível de intolerância" existente no trânsito. "Ele teve um dia de fúria". Foi uma atitude desproporcional em um acidente simples, afirma. "Ele usou a arma que estava à mão. Uma pessoa assim não pode continuar dirigindo", concluiu. Luís Viana registrou um boletim de ocorrência no 15º Distrito Policial (15º DP), na Cidade 2000.


AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics