I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de março de 2016

MOTORISTA QUE TRANSPORTAVA EQUIPAMENTOS DO SHOW DE ABERTURA DO IRON MAIDEN MORRE EM ACIDENTE, EM ICÓ (CE)

Edson Toreto, de 44 anos, motorista do caminhão que transportava os equipamentos de som utilizados nos shows das bandas de abertura do Iron Maiden, em Fortaleza, morreu em um acidente ao “perder o controle do veículo e cair no riacho embaixo de uma ponte” na BR 116, no município de Icó, a 358 quilômetros da Capital cearense, na sexta-feira, 25.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu de “cabeça para baixo”, impossibilitando a sobrevivência do homem, que morreu no local.

A Gabisom, empresa proprietária do caminhão, informou que Edson era natural da cidade de São Paulo e que trabalhava há anos na função de motorista. Ainda conforme José Luiz Ferreira, diretor de operações, “a família foi atendida na medida do possível com o transporte do corpo até a cidade, que tem previsão de chegar às 16 horas de amanhã (domingo, 27)”.

Ele afirmou que foram recolhidos todos os equipamentos que restaram, mas não pode confirmar se houve ou não saque pelos moradores da região. "Nós lamentamos a perda. Se pudéssemos trocar todo equipamento recuperado pela vida do motorista nós o faríamos", disse.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Iguatu esteve no local para fazer o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics