I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de março de 2016

MENINA DE 14 ANOS BATE NA PRÓPRIA MÃE ANTES DE FUGIR COM NAMORADO VIOLENTO, EM SÃO PAULO

Família procura menina que desapareceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma garota de 14 anos desapareceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após ter agredido a mãe durante uma discussão causada pelo envolvimento dela com um rapaz. Arielly Novaes desapareceu no último sábado (19) e os familiares estão organizando buscas para tentar encontrar pistas que levem ao paradeiro da garota.

A garota sumiu depois de uma discussão com a mãe, Francinalva Novaes do Santos. Ela afirma que a filha chegou a agredi-la. “A discussão aconteceu por causa do namoro. Ela me bateu. Tentei falar com o pai dela, mas não tive sucesso. Decidi, então, levá-la para a casa da avó. Depois, não tive mais notícias”, disse.

Os problemas entre mãe e filha, de acordo com Francinalva, começaram depois que a garota passou a namorar um rapaz também de Itanhaém. “Eles estavam namorando escondido. Tentei trazê-lo para perto da nossa família, mas ele passou a ser agressivo, bateu nela algumas vezes”, falou.

Ao perceber a agressividade do garoto, a mãe da jovem ameaçou proibi-la de encontrar o rapaz. A menina, então, fugiu pela primeira vez com o namorado. “Eles foram para uma casa bem escondida no Jardim Oásis. A residência tinha mais quatro homens. Assim que eu cheguei ao local, eles fugiram, mas consegui encontrá-la e a trouxe para casa”, relatou.

Fracinalva afirma que, após “resgatar” a filha, o garoto voltou a fazer ameaças, inclusive, pelo celular da mãe de Arielly. “Ele rondava o meu condomínio e fez muitas ameaças. Tenho certeza que minha filha mudou por causa deste namorado”, concluiu.

A família da garota busca informações sobre o paradeiro da jovem e, inclusive, foi ao Conselho Tutelar em Itanhaém para relatar o desaparecimento da garota. Um boletim de ocorrência também foi registrado e a polícia também tenta descobrir o paradeiro de Arielly mas, até o momento, sem sucesso. 

O namorado também não foi localizado.
Arielly Novaes está desaparecida há três dias e família faz buscas em Itanhaém (Foto: Reprodução/ Facebook)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics