I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!
CONTATOS: (88) 99999-1564 / (88) 99305-7900 (WhatsApp)

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 24 de março de 2016

JOVEM MORRE COM SINAIS DE OVERDOSE APÓS RAVE, EM CAUCAIA (CE)

Dois laboratórios de drogas sintéticas foram descobertos e fechados pela Polícia Civil durante os trabalhos da ´Operação Avatar´ (Foto: Natinho Rodrigues/Diário do Nordeste)

Morreu ontem o segundo paciente que deu entrada em unidade de saúde com sinais de overdose após uma festa rave ocorrida na Lagoa do Banana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Luís Gustavo de Sousa Nascimento, de 21 anos, não sobreviveu após fazer uso de substâncias entorpecentes durante a festa.

O evento, ´Element´, ocorreu na noite do último sábado (18) e foi alvo de investigação da Polícia Civil (PCCE), através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Dez pessoas foram presas, incluindo dois empresários que promoviam a festa, nos trabalhos da operação denominada de ´Avatar´.

Ainda no domingo, também morreu Jonas Luís da Silva Marinho, de 18 anos. Nos dois óbitos, os médicos apontam o uso de drogas como causa da morte.

Luís Gustavo, assim como outros inúmeros jovens que participavam da festa, foram encaminhado à unidades de saúde de Caucaia apresentando convulsões e taquicardia durante a madrugada de domingo. No caso do jovem de 21 anos, houve uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto ao hospital.

Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Fernandes Távora, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Ontem pela manhã foi confirmada a morte cerebral do jovem. Ele era filho único e morava com a mãe. O sepultamento de Luís Gustavo está marcado para hoje. A família decidiu fazer a doação dos órgãos.

A Polícia Civil afirma que permanece acompanhando o caso, que já resultou na prisão de uma dezena de pessoas envolvidas no tráfico de drogas, especialmente as sintéticas.

Trabalhos

Durante a ´Operação Avatar´, foram descobertos os dois primeiros laboratórios de drogas sintéticas que se tem notícia no Estado do Ceará. Segundo relatos de usuários à Polícia, os produtos fabricados eram de má qualidade, o que pode ter intensificado as reações que levaram as vítimas à morte.

Foram presos os empresários Caio Araújo Braga e Leandro Corrêa Braga, além de Tatiane Lioça Jurema, a ´Taty Loura´, Leonardo Felipe Rodrigues, Emanuel Lucian Silva, David Alves de Oliveira, Jordão Sobral Santos, Yago Mota do Nascimento, Dennys Passos Lima e Rodrigo Teixeira Costa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics