I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de março de 2016

JOVEM FOI ASSASSINADO A PEDRADAS MOMENTOS APÓS PARTICIPAR DE FESTA, EM CAMPOS SALES (CE)

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O corpo do jovem Marcelo Mendes da Silva, de 29 anos, foi encontrado por volta das 6 horas deste domingo por populares na CE-292, imediações da rodoviária na saída de Campos Sales para Fronteiras (PI). Ele morava na Rua Pereira Filgueiras, 93 (Bairro Batalhão) naquele município e apresentava várias lesões a pedradas, principalmente na cabeça. Na noite de sábado, ele foi visto participando de uma festa e demonstrava sinais de embriaguez.

Segundo a polícia, o mesmo costumava se envolver em conflitos quando ingeria bebidas alcoólicas tanto que já respondia Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por tais motivos em Janeiro de 2012 e em outubro de 2015 no município de Fronteiras com Carta Precatória para a Comarca de Campos Sales. Além disso, uma ameaça contra Lúcia Bento de Souza em agosto de 2012. Um jovem foi detido com a moto da vítima, mas negou envolvimento no crime afirmando que tinha pedido emprestado e nem sabia da sua morte.

Foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o segundo do ano naquele município. Na noite do último dia 26 de janeiro o funcionário público municipal Cleidivan Cavalcante de Alencar, de 29 anos, foi morto a tiros na Rua José Antonio de Souza (Bairro Guarani) por dois homens que trafegavam numa moto. Ele residia na Rua Enoque Paes de Castro, 61 (Bairro Expansão) e era bastante conhecido na cidade pelo apelido de "Pastor".

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics