I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de março de 2016

JOVEM DE 21 ANOS FOI EXECUTADO A TIROS, EM AURORA (CE)

Homicídio foi registrado no município de Aurora na região do Cariri (Foto: Reprodução)

Pouco mais de cinco meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Aurora na região do Cariri. Por volta das 10 horas desta segunda-feira a polícia foi avisado sobre disparos de arma de fogo no Sítio Terra Vermelha que fica perto da divisa com Missão Velha. No local, identificaram o jovem Samuel Luiz dos Santos, de 21 anos, que residia naquele sítio e, segundo a polícia, já esteve preso.

Os policiais não conseguiram informações sobre a autoria do assassinato. No último dia 11 de janeiro ele foi preso sob a acusação de roubo em Missão Velha, mas conquistou a liberdade provisória duas semanas depois. Foi o primeiro homicídio de 2016 em Aurora, onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado naquele município.

O último deles aconteceu na noite do dia 12 de outubro na Rua Santa Maria no centro da cidade. O agricultor Augusto Gomes Sobrinho, que ali morava, foi morto a tiros por seu vizinho Carlos de Oliveira Lima, de 39 anos, o Novim. Os dois discutiram quando Carlos sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local, enquanto o assassino fugia numa moto a qual abandonou perto do antigo matadouro e adentrou um matagal.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics