I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de março de 2016

JORNALISTA VALDEMAR MENEZES RECEBE ALTA DE HOSPITAL APÓS SER BALEADO

O jornalista Valdemar Menezes, 70, recebeu alta do hospital São Mateus, por volta das 15 horas desta terça-feira, 22, após baleado em assalto na avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa). A ação criminosa ocorreu no dia 5 deste mês, no bairro Papicu. Valdemar chegou ao hospital em estado grave e passou 18 dias internado.

“Agora é só descanso e felicidade, é um renascimento do meu pai", comemora a produtora de moda Juliana Menezes, 31, filha do jornalista e editor sênior do O POVO. Durante o internamento, Valdemar fez três cirurgias e adquiriu uma pneumonia, devido à entubação, que já foi controlada, conta Juliana.

De acordo com ela, a recuperação do jornalista foi “milagrosa”. “Ele está bem. Vai precisar de fisioterapia, pois teve enfraquecimento muscular devido ao excesso de tempo deitado, mas o estado dele é bom, agora é só felicidade e fisioterapia”, comenta.

Crime

Valdemar Menezes e a esposa dele, Joana Albuquerque, pararam o veículo no cruzamento da Via Expressa com rua Tavares Coutinho, quando foi anunciado o assalto. Ao tentar retirar o celular do bolso, o jornalista foi atingido com um tiro no peito. A esposa, que dirigia o veículo, foi atingida de raspão no queixo.

Dois homens envolvidos no assalto foram presos, um deles confessou a autoria do disparo contra o jornalista. Rafael da Silva Macêdo, 20, foi capturado por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime em depoimento.

José Welligton de Moura Cavalcante, 19, foi reconhecido por testemunha e preso por participação no assalto. Durante depoimento, Rafael, autor do disparo, não citou participação de Welligton no crime e revelou nomes de mais três envolvidos, que seguem foragidos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics