I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de março de 2016

INDIVÍDUO É ESFAQUEADO E MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL; POLÍCIA CAPTURA 2 ACUSADOS, EM CAMOCIM (CE)

Chupeta

O motivo seria rixa entre gangues e os acusados são três irmãos e um amigo.

Durante a noite de sexta-feira Santa, 25, um indivíduo identificado como Francisco do Nascimento Rodrigues, de 31 anos, mais conhecido como “Chupeta”, residente no bairro Estância Castelo, foi esfaqueado por inimigos e veio a óbito poucos instantes de ter dado entrada na Santa Casa de Sobral. 

Com a morte de Chupeta, Camocim chega ao nono crime de homicídio no ano de 2016.

Passagens pela polícia


Segundo informações policiais, a vítima já é bastante conhecida pela polícia por envolvimento com gangues e colecionava muitos inimigos, inclusive há alguns dias atrás declarou a alguns PMs que tinha alguns indivíduos ameaçando de lhe matar.

O crime

Já durante a noite de sexta-feira Santa, por volta das 22h30, Chupeta caminhava pelo bairro Tapete Verde na companhia de dois amigos quando foi surpreendido por cerca de quatro indivíduos armados com facão e pau. Nesse momento os companheiros da vítima fugiram mato a dentro, enquanto Chupeta foi atingido com golpes de facão na altura das costas, clavícula e braço esquerdo, além de ter sido atingido com pauladas na cabeça.

A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão socorreu a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral aonde infelizmente veio a óbitos instantes depois.

Prisão de um maior e apreensão de um menor

O Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todo o policiamento iniciasse as diligências à procura dos acusados e momentos depois os militares da FTM capturaram um dos acusados, um indivíduo identificado como Carlos Henrique dos Santos de Oliveira, o "Caíque", de 21 anos, o qual foi apresentado ao delegado Dr. Márcio que não pensou duas vezes e o autuou em flagrante por crime de homicídio e já está recolhido na cadeia pública de Camocim. 

Já durante a manhã deste sábado, 26, dando continuidade as diligências, policiais civis e militares apreenderam um menor apontado como participante do crime, ele foi enquadrado por crime de homicídio e será transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza. 

Vale salientar que tando o “Caíque” quanto o menor foram reconhecidos pelos amigos da vítima que estavam com ela e correram no momento que os indivíduos chegaram e atacaram Chupeta.
Caíque, 21 anos, foi preso momentos depois do crime. Já o menor foi capturado durante a manhã deste sábado, 26.

Foragidos

Outros dois indivíduos identificados como Jean e Célio, irmãos do menor e também suspeitos de participação no crime, estão foragidos e sendo procurados pela polícia de toda região.

Efetuaram a prisão do Caíque: Sds Edirlessandro, Sgt Flávio, Sgt Vieira, Sds Gleison Pereira, Wilker e Gleison.

Efetuaram a apreensão do menor: Inspetores Eudes e Felipe, Sgt Edirlessandro.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics