I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de março de 2016

HOMEM MATA COMPANHEIRA ENFORCADA COM FIO DE FERRO DE ENGOMAR, EM JOSÉ DE FREITAS (PI)

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Monteiro, está sendo procurado na região da Grande Teresina sob acusação de ter matado a própria companheira enforcada com o fio do ferro de passar roupa. O crime aconteceu em José de Freitas nesta quarta-feira (23) após o casal ter discutido. A vítima era Maria do Carmo Pereira, 35 anos. Ela foi encontrada morta por familiares

De acordo com o chefe de investigação de Delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, Francisco já tinha um histórico de violência e agressões a suas companheiras e Maria do Carmo já havia registrado um BO no DP da cidade contra ele. “Ele já foi casado várias vezes e nós procuramos suas ex-mulheres para tomar depoimentos e traçar seu perfil. O que elas informaram foi que ele é um homem bastante violento e que tem problemas com álcool e outras drogas”, afirma o investigador.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realiza diligências na região de Teresina à procura do suspeito. Através de denúncias anônimas, as Forças de Segurança receberam informações do local exato conde Francisco possa estar escondido. Para o investigador Gilson Ferreira, até o final do dia ele deve ser preso. “Na noite de ontem, ele pegou um ônibus em direção a Teresina. Nós interceptamos os veículos, mas ele não estava dentro”, finaliza o investigador.

O corpo de Maria do Carmo foi encaminhado para o IML de Teresina, e já foi liberado para a família. O velório acontece no dia de hoje em José de Freitas.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics