I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de março de 2016

HOMEM ENCAPUZADO MATA MULHER A TIROS DENTRO DE UMA REDE E NA PRESENÇA DO MARIDO, EM FARIAS BRITO (CE)

“Janaina Macumbeira” foi morta dentro de sua casa na Rua do Cruzeiro em Farias Brito (Foto: Agência Miséria)

Quase quatro anos depois uma mulher voltou a ser assassinada no município de Farias Brito na região do Cariri e foi o segundo homicídio deste ano na cidade. 

Por volta das 19h30min desta sexta-feira a jovem Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, conhecida como “Janaina Macumbeira”, foi morta com três tiros dentro de sua casa. Ela morava na Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa Dágua) e estava deitada numa rede quando o seu algoz chegou a pé e efetuou os disparos.

O crime aconteceu na presença do marido da mesma e este falou para a polícia que o assassino estava encapuzado. Um irmão de “Janaina”, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, já tinha sido assassinado e o outro responde por dois homicídios e está preso. O Comandante do Destacamento Militar de Farias Brito, Subtenente Simplício, esteve no local juntamente com o Sargento Barbosa e os Soldados Alisson e Ramalho os quais até diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado.

O outro homicídio deste ano em Farias Brito aconteceu no dia 24 de janeiro na Vila Barreiro do Jorge, onde o agricultor José Arlon da Silva, de 26 anos, foi morto a facadas por Renato Dias da Silva, de 24 anos, com quem bebia e terminou discutindo. Já a última mulher morta naquela cidade foi Rosália Gregório Alves, de 53 anos, no dia 17 de abril de 2012. Era viúva e morava sozinha no Sítio Timbaúba, onde foi encontrada morta a foiçadas desfechadas pelo genro Antonio Gonçalves de Lima, de 42 anos, que foi preso.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics