I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de março de 2016

GOLPE DO MAI$CAP EM PENTECOSTE (CE), CIDADÃO GANHOU, MAS NÃO LEVOU; VEJA VÍDEO

Já ouviram um ditado popular que diz "ganhou mas não levou"? Pois é exatamente essa realidade que o cidadão José Sales, residente na comunidade de Núcleo H está vivendo no momento.

O que por instantes foi felicidade e satisfação acabou se transformando em dor de cabeça! Tudo começou quando José Sales comprou uma cartela do MAIS CAP em Pentecoste. Colocou no nome do filho, passou pelo sorteio no dia 03/12/15 e acabou ganhando um veículo S-10 e duas motos Honda Bros, totalizando um prêmio de R$ 90 mil reais. Do valor total, José recebeu apenas R$ 40 mil reais.
De acordo com informações a empresa não teve como pagar o prêmio, procurando negociar o pagamento com cheques pré-datados, inclusive endossados pelo representante da empresa em Pentecoste, o Sr. Pedro Cardoso e pela Sra. Camila Kerthbly Moreira Lima. Segundo José, isso acabou se tornando um transtorno, porque assumiu compromissos, usou cheques pessoais que acabaram “voltando” por falta de fundos por conta de não ter recebido o dinheiro do prêmio como acertado na negociação e acabou com o nome no Cadastro de Cheque sem Fundos (CCF).

Nossa equipe entrou em contato com o representante da empresa, Sr. Pedro Cardoso, recebemos a informação de que o mesmo não seria mais representante, não estando mais envolvido com a prestação desse serviço em Pentecoste, não “tendo nada a ver” com a situação do ganhador. Como assim? Vende, endossa cheque, assume compromissos e agora quando aparece o problema, aí não tem nada a ver?

Cabe a José Sales procurar seus direitos e buscar soluções para o caso, pois se trata de fraude e ataque ao direito do consumidor! Isso sem falar nos prejuízos morais sofridos por esse cidadão que deseja tão somente receber aquilo que lhe é de direito. Absurdos como esse mostram que precisamos urgentemente melhorar a questão da fiscalização e proteção dos direitos dos consumidores pentecostenses na prestação de serviços no município. Nosso Blog está aberto para quaisquer esclarecimentos sobre o assunto, especialmente no sentido de resolver o grave problema relatado.

AUTOR: Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics