I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de março de 2016

EM 2 DIAS, 3 FUGAS EM CADEIAS PÚBLICAS SÃO REGISTRADAS NO CEARÁ

Três fugas de cadeias ocorreram nesta semana em três municípios do Ceará. Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), 17 detentos fugiram das cadeias públicas de Pacajus, Guaraciaba do Norte e de Aquiraz na madrugada desta terça-feira, 1º, e na noite desta segunda-feira, 29. 

Quatros detentos da cadeia pública de Aquiraz foram recapturados. Nas outras instituições, por sua vez, os procedimentos de buscas já foram iniciados na tentativa de localizar os fugitivos.

Na Cadeia Pública de Pacajus, a 49 km de Fortaleza, os três fugitivos serraram as grades da sela e tiveram acesso a um corredor lateral que os levava a um pátio externo e em seguida pularam o muro. Acredita-se que os detentos receberam uma ajuda interna. Segundo o agente penitenciário do presídio, Ricardo Pedro, essa é a terceira fuga do presídio em apenas 50 dias. Até o momento nenhum foi localizado.

Em Guaraciaba do Norte, microrregião de Ibiapaba, quatro detentos cavaram um túnel na área interna da cadeia pública do município, pularam o muro e fugiram.

Conforme a Sejus, os 10 internos de Aquiraz fugiram por um buraco que dava acesso ao terreno vizinho. Seis deles respondem por dano ao patrimônio público; dois por furto e dois por não prestar assistência familiar.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics