I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de março de 2016

DUPLA É PRESA COM 31 Kg DE MACONHA, EM FORTALEZA (CE)

Delegado Pedro Viana, titular do 12º DP (Conjunto Esperança), deu detalhes da operação. (Foto: Kiko Silva)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em uma operação realizada por policiais do 12° DP (Conjunto Ceará). 

Foram apreendidos 31 quilos de maconha, munições e material para embalar a droga. A dupla foi capturada a partir de uma denúncia e, conforme a Polícia já possuíam envolvimento com o tráfico de entorpecentes na área da Granja Portugal, em Fortaleza.

De acordo com o delegado Pedro Viana, titular do 12º DP, eles receberam informação que Geovane Monteiro Barros, 36 anos, conhecido como ´Morte´ e Paulo César Roseno da Silva, 39 anos, o ´Garibaldi´, estariam guardando uma grande quantidade de drogas na Rua Luminosa, no bairro Granja Portugal. A partir de investigações, a Polícia descobriu que uma residência alugada por Geovane era o local que eles usavam para guardar a maior parte dos entorpecentes.

Equipe

Segundo Viana, na última quinta-feira (3), uma equipe foi enviada para a residência de ´Morte´ e a outra para a casa alugada. Eles agiam em conjunto, um traficava e o outro ficava na rua como olheiro.

Geovane Monteiro foi preso no interior de sua residência, na Rua Luminosa. A equipe percebeu que o outro suspeito, Paulo César, passava na rua em uma bicicleta. Ao avistar os policiais civis, o homem tentou fugir. Um policial o perseguiu subindo na garupa de uma moto de um cidadão que passava no local e conseguiu realizar a prisão.

Na casa alugada, havia 31 Kg de maconha escondidos na cozinha dentro de sacos plásticos. Segundo Pedro Viana, o local não possuía móveis. "A finalidade do aluguel era guardar a droga. A residência era em uma vila para despistar", explicou o titular do 12º DP.

Segundo Geovane, ele recebeu os narcóticos de um colega que conheceu no presídio. Já Paulo, ao ser detido, negou o envolvimento com o crime. A dupla foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics