I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de março de 2016

CRIMINOSOS LEVAM 58 REVÓLVERES DE EMPRESA DE SEGURANÇA, EM FORTALEZA (CE)

Uma empresa de segurança patrimonial localizada no bairro José de Alencar (antigo Alagadiço Novo) foi assaltada na noite deste sábado, 26. Na ação foram levados 58 revólveres, 400 munições e oito coletes à prova de bala. Quatro homens teriam participado do assalto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que as circunstâncias do assalto estão sendo apuradas. "A SSPDS irá contactar a Polícia Federal (PF), a quem compete fiscalizar esse tipo de empresa, para verificar a situação da mesma. As investigações ficaram sob a responsabilidade da delegacia da área, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)", diz a nota.

Boletim de ocorrência foi registrado no 30º Distrito Policial (30º DP), que não quis repassar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. O POVO Online tentou contatar o Grupo Atento, mas, até o momento, as ligações não foram atendidas na unidade Fortaleza. Na unidade Recife, sede da empresa, foi informado que o contato deveria ser feito na segunda-feira.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics