I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de março de 2016

CORPO ACHADO EM MATAGAL É DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA, EM RECIFE (PE)

Elaine Azevedo estava desaparecida desde sábado(19), quando foi levada por desconhecidos (Foto: TV Globo/Reprodução)

O delegado Diego Pinheiro confirmou, na manhã desta quinta-feira (24), que o corpo encontrado em um matagal na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, é da adolescente Elaine Azevedo, 15 anos. 

A jovem estava desaparecida desde sábado (19), quando foi arrastada por desconhecidos após um assalto ao estabelecimento comercial da família dela, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O delegado informou à TV Globo que a confirmação foi feita por meio das impressões digitais. A família de Elaine encontra-se no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. Os parentes também disseram que o corpo é da jovem. Eles ainda não falaram com os jornalistas que acompanham o caso.

Na quarta-feira (23), a polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de levar a adolescente. O tio da vítima, única testemunha ocular do assalto, descreveu o homem para o perito do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

O papiloscopista fez um retrato falado em que o homem aparenta ter entre 46 e 47 anos, é pardo, tem cerca de 1,78m de altura e 80 quilos, com sinais de acne no rosto. "Queremos entrar em contato com o Disque-Denúncia para ver a possibilidade de oferecer recompensa para quem ajudar a desvendar o caso", adiantou Pinheiro.

De acordo com o delegado, nenhuma possibilidade foi descartada, mas as primeiras linhas de investigação vão no sentido de sequestro após assalto ou crime passional. "Acredito que é muito difícil terem levado a jovem para pedir resgate, porque as pessoas da região são muito carentes".

Pinheiro afirmou que as investigações acerca da jovem e do companheiro dela, que também é adolescente, não apontaram passagem de nenhum dos dois pela polícia, nem envolvimento com drogas ou problemas com dívidas.

Entenda o caso

Elaine Azevedo Santana estava na lanchonete da família, que fica às margens da BR-408, quando os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Um tio da vítima, que preferiu não ser identificado, estava no momento do crime e contou que um dos homens chegou a se passar por cliente antes de roubar a lanchonete. O suspeito teria mostrado a arma e levado o dinheiro do caixa, uma quantia em torno de R$ 100.

Em seguida, os criminosos amarraram as mãos do tio, antes de decidirem levar a jovem. A dupla arrastou a adolescente para um carro de passeio azul e fugiu. Familiares distribuíram cartazes pela cidade.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics