I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de março de 2016

CHUVA INTENSA DEIXA 1 MORTO, EM CRATEÚS (CE)

De acordo com dados da Funceme, neste mês de março foram registrados 13 mm e em fevereiro 115 mm, em Crateús (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Uma chuva forte e rápida alagou ruas, invadiu casas de áreas baixas e deixou um morto, na noite desta terça-feira (8), da cidade de Crateús, distante 350 km de Fortaleza. A precipitação durou cerca de 40 minutos e começou às 19h30.

O sapateiro, Jonas Januário do Nascimento, 55 anos, seguia de bicicleta, quando foi arrastado, na Rua Padre Cícero até a Rua Antônio Tomás, no bairro Fátima I. Segundo testemunhas, a vítima ficou enganchada em uma cerca e depois foi arrastada pela força da água para um bueiro.

O coordenador da Comissão Municipal de Defesa Civil de Crateús, Teobaldo Marques, disse que a chuva foi muito intensa. “Foi uma verdadeira tromba d’água, veio de uma vez com vento e relâmpago, inundando ruas do Centro e de bairros afastados”, contou. Ele seguia e carro com a esposa e uma neta no momento da precipitação. “Tive que voltar em várias ruas porque estavam alagadas com água numa altura de meio metro”.

Marques disse que a água entrou em algumas casas no bairro Venâncio, Centro, nas ruas Moura Fé e Pedro II, nas proximidades da Rodoviária e no bairro Cruz. Moradores tentaram desobstruir bueiros. “Eu estimo que foi uma chuva entre 60 mm a 80 mm”, disse. “Amanhã pela manhã vamos fazer um levantamento de danos”.
O coordenador da Defesa Civil de Crateús não informou se houve chuva na zona rural. “O calor dos últimos dias estava insuportável”, disse Marques.

De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) neste mês de março foram registrados 13 mm e em fevereiro 115 mm, em Crateús.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics