I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de março de 2016

CARRO CAI EM ABISMO DEIXANDO 1 MORTO E 3 FERIDOS NA BR-020, EM VÁRZEA ALEGRE (CE)


Carro cai num abismo na BR-230 em Várzea Alegre deixando um morto e três feridos (Foto: Agência Miséria)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira na BR-230 no município de Várzea Alegre. 

A enfermeira Muriel Batista Viana, de 32 anos, dirigia o seu veículo Hyundai HB20 de cor branca e placas ORQ-0290 quando, por volta das 13h30, perdeu o controle de direção e caiu num abismo às margens da rodovia federal. O acidente aconteceu perto da localidade conhecida como Ponte de Chico Piau, onde estiveram o Cabo Neumano e o Soldado Pio Júnior.

Quando os PMs chegaram ao local, três das quatro vítimas já tinham sido socorridas ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. O estudante Vagner Gomes de Freitas Júnior, de 13 anos, ali permaneceu internado, enquanto os pais da guiadora do veículo terminaram transferidos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

A aposentada Adélia Batista Viana, de 63 anos, continua internada no HRC, mas seu esposo José de Alcântara Viana, de 76 anos, que residia na Rua Luiz Jacinto (Bairro Novo Horizonte) em Lavras da Mangabeira, morreu por volta das 18 horas em virtude da gravidade dos ferimentos. O corpo do aposentado foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics