I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de março de 2016

CÂMERAS DE MONITORAMENTO DA CIOPS FLAGRAM TENTATIVA DE ESTUPRO NA PRAIA DE IRACEMA, EM FORTALEZA (CE)

Homem é preso pela PM e vítima reconhece suspeito/REPRODUÇÃO

Um homem foi flagrado tentando estuprar uma mulher em situação de rua, no cruzamento da rua João Cordeiro com avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, na madrugada desta quinta-feira, 10. As câmeras da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) flagraram a ação criminosa. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é o paraibano Paulo Rogério Gamenha da Silva, 34 anos, natural de João Pessoa e sem antecedentes criminais no Ceará. Por volta de 03h30min, as cenas do monitoramento da Ciops mostram o suspeito tentando forçar a relação sexual.

A mulher estava deitada no chão, quando o paraibano tentou enforcá-la. A vítima começou a gritar e o infrator fugiu do em direção ao mar. Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) chegaram no local da ocorrência minutos após o delito, de acordo com a SSPDS.

Após a prisão de Paulo Rogério, ele disse aos policiais que está no Ceará a oito meses e trabalhava como garçom. O homem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), onde acabou autuado por tentativa de estupro. A polícia apreendeu com ele uma folha de aço, que era usada para ameaçar vítimas.

Ele foi reconhecido pela vítima, que foi submetida a exames de corpo de delito. O caso foi encaminhado para Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).
Câmeras flagraram também o momento que o suspeito tentou fugir/REPRODUÇÃO

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics