I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de março de 2016

CÂMERA DE VIGILÂNCIA FLAGRA TENTATIVA DE ROUBO, EM FORTALEZA (CEARÁ)

Uma tentativa de roubo foi flagrada pelas câmeras de vigilância de um prédio na rua Vilebaldo Aguiar, nas proximidades do cruzamento com a rua Otávio Lobo, no bairro Cocó. O crime ocorreu às 21h15min desta terça-feira, 22. O vídeo foi enviado por um leitor ao O POVO Online.

As imagens mostram uma dupla em uma moto abordando um carro parado na via. Um homem desce do veículo e tenta abrir a porta do carro, sem sucesso, todavia. O carro, então, acelera e sai do local. Os criminosos também fogem.

Morador de um prédio em frente onde ocorreu a ação, o procurador federal Carlos André Studart Pereira afirma ter sido a primeira ação que presenciou na rua desde 2014, quando passou a morar no local. Apesar disso, ele destaca a periculosidade da área, lembrando que a cerca de 1km fica a praça em que o juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista foi vítima de latrocínio. O procurador federal acredita que a rua não registra muitos assaltos por ser "comprida" e "não ter tanta área de escape para os criminosos".

Em nota, a Policia Militar esclareceu que nas ruas Vilebaldo Aguiar e Otávio Lobo do bairro Cocó, o policiamento é realizado pelo 8º Batalhão de Policia Militar atuando com policiamento a pé nas principais praças do bairro e com viaturas do Ronda da 1ª cia do 1º BPCOM em constantes saturações nas proximidades, no entanto, o reforço já foi determinado.

Confira o vídeo:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics