I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de março de 2016

AVALANCHE MATA 6 PESSOAS NOS ALPES ITALIANOS

Acidente aconteceu no Alpes (Foto: AFP)

Uma avalanche matou seis pessoas que esquiavam nos Alpes italianos, neste sábado (12), um dos maiores acidentes desse tipo na região em muitos anos, disse uma porta-voz dos bombeiros.

Dos seis corpos recuperados, quatro eram cidadãos italianos e os outros dois ainda precisam ser identificados, disse a porta-voz. Uma mulher austríaca está ferida e sendo tratada em um hospital na cidade de Brunico.

Outros dois que foram pegos no deslizamento de neve conseguiram escapar, sem ferimentos. Três helicópteros, cães especialmente treinados, e mais de 70 alpinistas de resgate e bombeiros continuavam as buscas por corpos.

"Sabemos que há vários grupos na mesma área, e é por isso que ainda estamos procurando", disse a porta-voz. "Ainda não sabemos se todos foram encontrados".

A avalanche aconteceu durante a manhã a mais de 3 mil metros no Monte Nevoso, em South Tyrol, perto da fronteira austríaca. As condições climáticas eram de sol e vento, depois de uma nevasca pesada nas últimas semanas, disse uma oficial da polícia.

As pessoas estavam subindo a montanha até o topo e planejavam esquiar para baixo. Ainda não se sabe exatamente como aconteceu a avalanche, disse a porta-voz.

Havia uma avaliação 3 de risco de avalanche na área naquele momento, em uma escala na qual 5 indica um grande risco, segundo a mídia italiana.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics