I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de março de 2016

ASSALTANTE É BALEADO E OUTRO É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO APÓS TENTATIVA DE ROUBO, EM FORTALEZA (CE)

Tentativa de assalto ocorreu em uma gráfica no cruzamento da Avenida Gomes de Matos com a Rua Coronel Alexandrino (Foto: Juka Rodrigues/Diário do Nordeste)

Dois homens suspeitos de praticar um assalto na tarde desta quarta-feira (2), a um estabelecimento comercial, no bairro Montese, ficaram feridos. Um deles foi baleado na boca por uma pessoa que passava pelo local e o outro acabou espancado por populares quando tentava fugir.

A Polícia chegou ao estabelecimento, evitou o linchamento e acionou ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer os feridos.

A tentativa de assalto ocorreu em uma gráfica no cruzamento da Avenida Gomes de Matos com a Rua Coronel Alexandrino. A dupla chegou ao estabelecimento, se identificou como cliente e perguntou os preços das cópias. Saíram do local e voltaram anunciando assalto.

Eles roubaram celulares de clientes e funcionários. Os suspeitos tentaram fugir com uma moto de um dos clientes. Segundo a Polícia, na ação, alguém que estava no estacionamento da gráfica atirou e o disparo atingiu a boca de um dos criminosos.

O outro tentou fugir, mas a população conseguiu deter e o agrediu. Duas equipes do Samu socorreram os dois homens. Eles foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A arma utilizada no assalto não foi localizada. Os nomes dos suspeitos também não foram divulgados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics