I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de março de 2016

ADOLESCENTE PEDE SOCORRO VIA WHATsAPP E É ENCONTRADA MORTA EM CASA, NO PARÁ

Após pedir socorro em um grupo de amigos no WhatsApp, a adolescente Yasmin França Bueno, 14, foi assassinada dentro de casa, nesta terça-feira (22), na cidade de Xinguara, no sul do Pará. A garota enviou mensagem às 3h12 avisando que estava em perigo, mas ninguém atendeu ao pedido de socorro.

"Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa. Socorro", disse a menina. A garota morava com os avós, mas no momento do ataque estava sozinha em casa. Ao amanhecer, familiares encontraram o corpo da garota seminu, sem calcinha, em cima da cama no quarto dela.

O corpo estava com escoriações no pescoço e uma perfuração no lado esquerdo do peito.
A polícia não confirmou se ela foi vítima de violência sexual. O resultado da necropsia do corpo de Yasmin feita pelo Instituto de Criminalística de Marabá, para onde o corpo foi levado, sairá em até 10 dias. O corpo de Yasmim foi enterrado no município de Rio Maria (PA).

Na noite da terça-feira, a polícia prendeu o suspeito do crime, que seria ex-namorado da garota.

Segundo a polícia, Wallison Patrick Costa Scarparo, 18, confessou o assassinato. O rapaz disse que a menina estava pressionando para casar, pois estaria grávida dele. O suspeito contou que foi conversar com Yasmin, se desentendeu e acabou atacando a garota no pescoço, depois pegou uma faca e desferiu um golpe no peito dela.

Scarparo está detido na Delegacia de Xinguara, de onde deverá ser encaminhado para uma unidade do sistema prisional do Pará para ficar à disposição da Justiça. A polícia informou que o suspeito ainda não constituiu advogado para defesa.

Antes de ser preso, o jovem lamentou a morte de Yasmin em uma postagem no Facebook e ainda questionou o motivo do assassinato. "Sua alegria contagiava muitas pessoas, como pode? Descanse em paz... Saudade eterna... ?#?Luto? Yasmin Amiga...", escreveu o suspeito do assassinato.

A mensagem foi criticada por centenas de pessoas, que chamaram o acusado de "monstro", "psicopata" e "assassino". O perfil dele foi deletado no início da tarde desta quinta-feira (24).

Yasmin estava no 8ª ano do ensino médio, na Escola Estadual Dom Luiz de Moura Palha, no centro de Xinguara.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics