I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de março de 2016

2 IRMÃOS COMETERAM ATAQUE EM AEROPORTO DE BRUXELAS, DIZ TV BELGA

Khalid e Brahim foram identificados como os dois suicidas que fizeram o atentado no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, na terça-feira (22) (Foto: Reprodução RTBF/Interpol)

Dois irmãos, Khalid e Ibrahim El Bakraoui, ligados a Salah Abdeslam –um dos organizadores dos ataques de novembro passado em Paris e detido pela polícia na última sexta (18)–, cometeram o atentado suicida desta terça (22) no aeroporto internacional de Bruxelas, informou a televisão pública belga, citando fontes policiais.

Um dos irmãos, condenados no passado por roubos, havia alugado com uma identidade falsa um apartamento em Charleroi, no sul da Bélgica, de onde partiram os autores dos atentados de 13 de novembro em Paris.

A polícia federal belga divulgou na terça a imagem de um suspeito procurado pelo envolvimento nas explosões no aeroporto. Em uma segunda imagem, divulgada pela imprensa belga, o homem que a polícia tenta identificar aparece ao lado de outros dois, todos empurrando carrinhos de malas.

"A foto de três suspeitos homens foi tirada em Zaventem. Dois deles parecem ter cometido ataques suicidas. O terceiro, usando uma jaqueta clara e um chapéu, está sendo procurado", afirmou o promotor Frederic Van Leeuw em entrevista.

Duas explosões ocorreram na área de embarque do aeroporto por volta das 8h locais (4h no Brasil). Cerca de uma hora depois, houve uma explosão em uma estação de metrô em Bruxelas. Os ataques em Bruxelas, reivindicados pelo Estado Islâmico, deixaram dezenas de mortos e mais de 200 feridos.

AUTOR: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics