I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de março de 2016

13 SUSPEITOS DE ATAQUES A DELEGACIAS E ÔNIBUS JÁ FORAM PRESOS, EM FORTALEZA (CE)

Em coletiva realizada nesta terça-feira, 8, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou o balanço das operações que deflagraram prisões de 10 suspeitos aos ataques a delegacias e transportes coletivos em Fortaleza. 

Três adolescentes também foram apreendidos. Participaram da coletiva o secretário da Segunça Pública Delci Carlos teixeira, o coronel da Polícia Militar Giovani Pinheiro e o delegado-geral da Polícia Civil Andrade Júnior.

Foram presos nesta segunda, 7, Augusto Cesar Lopes Duarte Filho, de 20 anos, sem antecedentes criminais, Fernando Tabosa Holanda (chamado de "Pinguim"), 22, que já responde por porte ilegal de arma de fogo e Sergio Chagas da Cuz Filho, de 26 anos. Sergio responde por trafico de drogas, homicídio e receptação.

Segundo o delegado Andrade Junior, o jovem de 26 anos saiu da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I) há 20 dias. Ele e "Pinguim" teriam cooptado outras pessoas para participar das ações. O titular da Polícia Civil também informou que Michel Frank Vasconcelos da Silva, de 21 anos, preso na última quarta-feira, 2, é natural de Belém do Pará, e veio para Fortaleza especificamente para cooperar com os atentados.

Foram apreendidos ainda, nesta segunda, um veículo Polo de placa HXS 0945, munições de calibre 12, aparelhos celulares e maconha. A SSPDS informou que a espingarda de calibre 12, receptada no último domingo, 6, já passou por perícia. A polícia comprovou que a arma foi utilizada nos atentados.

Três adolescentes foram apreendidos na quarta, 2, todos com idades entre 14 e 17 anos. Juntos, eles já respondem a seis procedimentos policiais por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Um galão com combustível, fósforos e um revólver calibre 32, com três munições intactas, foram encontrados com os adolescentes.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics