I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ZELADOR MORRE COM TIRO EM AÇÃO FEITA PELA PM, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia diz que o homem foi morto por bandidos. Já moradores acusam os PMs pelo crime (Foto: Naval Sarmento/ Diário do Nordeste)

Uma confusão generalizada foi registrada após a morte de um homem, na última segunda-feira (8), em uma festa de Carnaval na Avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Antonio Bezerra, em Fortaleza. Segundo a Polícia, a vítima foi assassinada a tiro por criminosos. No entanto, populares acusam os próprios policiais de terem atirado e matado o homem. A vítima foi o zelador Francisco Wellington, 30, que foi assassinado com um tiro na cabeça.

Conforme o capitão PM Evanilton Pereira, uma equipe do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, foi preso Francisco Alexandre de Souza, 30, e um adolescente, que estavam com uma pistola. Segundo o oficial, eles planejavam assassinar um desafeto.

Durante a prisão, populares teriam cercado os PMs. Equipes do Ronda do Quarteirão e Comando Tático Motorizado (cotam) foram acionadas para dar apoio. Após a chegada do reforço policial, houve confusão generalizada com as pessoas que estavam na rua.

Os moradores arremessaram pedras em direção às viaturas e agentes, que revidaram e efetuaram diversos disparos. Durante o tumulto, Wellington foi atingido por um tiro e morreu.

A população alegou que o tiro partiu dos policiais. A PM, porém, negou. Após a morte, equipes da DHPP e Pefoce foram ao local e iniciaram a investigação. A titular da DHPP, delegada Socorro Portela, informou que um inquérito será instaurado para apurar o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics