I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SOBRINHO QUE DECEPOU DEDO DE TIA PARA ROUBAR ALIANÇA É CONDENADO A 13 ANOS, NA PARAÍBA

Leonardo foi condenado a 13 anos/Divulgação/ Polícia Civil

Leonardo Eufrasino de Araújo, de 28 anos, foi condenado a 13 de reclusão, em regime fechado, por ter decepado o dedo da própria tia para roubar duas alianças de ouro. O caso aconteceu em setembro de 2015 e a condenação do homem foi proferida na sexta-feira (29), quatro meses depois do crime.

A sentença foi proferida pela juíza Rafaela Pereira Coutinho, da 3ª Vara Mista da Comarca local. A decisão da magistrada foi baseada em depoimentos da vítima, uma testemunha, laudos periciais, além da confissão do acusado, que disse em juízo não lembrar do fato porque estava sob o efeito de drogas.

Leonardo Eufrasino foi condenado pelo crime de latrocínio (roubo de morte ou lesão corporal grave). O réu – que já que estava preso na cadeia pública da cidade – vai permanecer em regime fechado.

Crime

O condenado foi preso foi preso 30 minutos depois com uma das alianças. O crime aconteceu em setembro de 2015. De acordo com registro feito pela Polícia Civil, Leonardo Eufrasino chegou à casa da vítima, que tem 58 anos, e pediu para entrar e beber água. Ao entrar na cozinha, o suspeito asfixiou a mulher com um golpe conhecido como “gravata”.

Ela desmaiou e caiu no chão. Depois disso, o sobrinho da vítima pegou uma faca e decepou o dedo anelar da mulher. Ele fugiu da casa com a aliança de ouro da vítima, mas vizinhos acionaram a polícia e o suspeito foi preso minutos depois, no Centro da cidade.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics