I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO DE INTEGRANTES DE QUADRILHAS RIVAIS, EM FORTALEZA (CE)

Uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) resultou no cumprimento de nove mandados de prisão contra oito integrantes de quadrilhas rivais, que disputam o tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras. A ação foi realizada durante o feriado do Carnaval 2016.

Segundo a Polícia, dois mandados de prisão eram contra Hélio Maik Alves de Lima , conhecido como "Maikera". Ele é apontado como chefe da "Gangue do Tasso" e deve responder pelo envolvimento na chacina do "Cinquentinha", em agosto do ano passado, e pela morte de Antônio José Santos de Santiago - o "Zé Bocão".

Os outros mandados foram expedidos contra suspeitos da "Gangue da Cinquentinha" que já estavam presos em unidades cearenses. São eles: Silas Ferreira de Aquino (apontado como líder da quadrilha); José Márcio Sousa da Silva, 28 (transporte e entrega de drogas); Maria Auverlena Canuto Vieira Lira, 46 (tráfico); Breno da Silva Gomes (distribuição e cobrança de drogas); Maria Cristina Martins da Silva, 50 (guardava entorpecentes); e Taís Rodrigues da Silva, 24 (administrava as finanças da facção).

Rivalidade

A Polícia acredita que as disputas entre as gangues começaram com os assassinatos de Antônio Emanuel Melo da Silva, conhecido como “Emanuel Cego”, e Everson Sousa Ribas, o “Pingo”. Eles foram mortos novembro de 2014.

O "cabeça" da "Gangue do Tasso", segundo a investigação, era o traficante Carlos Alberto Alexandre da Silva, conhecido como "Castor". A morte dele teria sido ordenada por Sila, chefe da facção rival.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics