I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

2 HOMENS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A SUPRMERCADO, EM CANINDÉ (CE)

Dois homens foram baleados durante uma tentativa de assalto a um supermercado localizado em Canindé, a 120 km de Fortaleza, por volta das 6h40 desta quarta-feira, 10.

De acordo com o tenente-coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), a dupla chegou ao local em um carro com placa do Rio de Janeiro, armados com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas.

Conforme levantamentos da Polícia, os homens tinham conhecimento de que havia uma quantidade considerável de dinheiro no estabelecimento, que seria depositado pelo proprietário.

Durante o assalto, um funcionário do supermercado entrou em contato com a Polícia. O cerco foi fechado e a dupla reagiu. Na troca de tiros, ambos foram atingidos por disparos e encaminhados ao hospital, mas já foram liberados.

Ainda segundo o tenente-coronel, os dois foram autuados em flagrante na delegacia de Canindé e já respondiam por diversos crimes. Além do Ceará, eles também atuaram em diversos estados brasileiros, como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics