I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TRAFICANTE É MORTO APÓS INVADIR CASA E MANTER MULHER E CRIANÇA REFÉNS, NA BAHIA

Para desviar a atenção da polícia, Marvison Paula Gomes ordenou que comparsas incendiassem um coletivo em Pindorama (Foto: Divulgação)

Um grupo ateou fogo em um ônibus, por volta das 8h desta terça-feira (26), na cidade de Pindorama, distrito de Porto Seguro. De acordo com a delegada Valéria Chagas, coordenadora da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), a ação foi realizada pelo bando do traficante Marvison Paula Gomes, o Marzinho.

Com cinco mandados de prisão, sendo um deles referente à morte do soldado da Polícia Militar Denisson Rodrigues Sampaio, 31, Marvinho estava sendo perseguido pela Polícia Militar desde as 4h da manhã.

Durante a fuga, ele invadiu algumas casas. Em uma delas, por volta das 8h, manteve refém uma mulher de 23 anos e uma criança de quatro anos. Cercado pela PM, Marvinho, então, entrou em contato com comparsas e determinou que ateassem fogo no ônibus para desviar a atenção da polícia.

Ainda de acordo coma delegada Chagas, após a negociação entre a polícia e o criminoso resultar na liberação dos reféns, Marzinho atirou na PM, que revidou e baleou o traficante, integrante da facção Mercado, Povo e Atitude (MPA). Marzinho não resistiu e morreu no local da troca de tiros.

AUTOR: correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics