I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SAIBA A POSIÇÃO DO SEU MUNICÍPIO: NÍVEL DE TRANSPARÊNCIA, SEGUNDO O MPF

O Ministério Público Federal (MPF)realizou uma pesquisa em que aponta o nível de transparência dos 5.568 municípios brasileiros. O estudo constatou que a maioria dos municípios deixam a desejar na divulgação dos gastos públicos.

No Ceará, dos 184 municípios pesquisados, Juazeiro do Norte ocupou a 148º posição com nota de 2,20. Milagres, Nova Olinda, Quiterianópolis e Tejuçuoca também obtiveram o mesmo resultado de Juazeiro.

Fortaleza ficou classificada no topo da lista como a cidade mais transparente do Estado, segundo o MPF, com 8 pontos. Já Aurora, ocupou a 6ª colocação no geral e obteve a melhor nota entre os municípios do Cariri com 7,3.

A pesquisa foi divulgada na primeira quinzena de janeiro. A nota atribuída aos municípios foi baseada nas informações disponíveis em páginas oficiais na internet das prefeituras e portais de transparência.

Segundo o estudo, os números mostram que o cidadão pode encontrar dificuldades para saber, por exemplo, os gastos com saúde e educação, onde o dinheiro público é investido ou até mesmo descobrir quanto recebe o prefeito de sua cidade.

Clique AQUI para conferir a lista completa de municípios cearenses.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics