I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PRESOS 3 SUSPEITOS DE BALEAR SARGENTO DO BPCHOQUE EM TENTATIVA DE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Três suspeitos de balear um policial militar do Batalhão de Choque durante tentativa de assalto foram presos na noite deste sábado, 23, em Messejana. O crime aconteceu no mesmo dia e o trio foi detido pelo Ronda do Quarteirão da área.

O sargento, que preferiu não se identificar, disse que chegava em casa com a família em um automóvel e percebeu o outro veículo se aproximando. "Pedi que minha esposa permanecesse dentro do carro e desci para o fechar o portão. 

Ele chegou correndo, com a arma na mão. Como eu também estava com a arma na mão ele atirou na mão que eu segurava a arma. Consegui me abaixar e efetuei os disparos e o cara caiu na frente da minha casa, me levantei ferido e ele rastejando se levantou e tentou correr para o carro, só que viu que não dava tempo e foi em outra direção", relatou.

O PM diz que não conseguiu ver os outros envolvidos e que o veículo seguiu em direção ao Conjunto Palmeiras. Ele foi socorrido e encaminhado ao Frotinha de Messejana. O tiro transfixou a coxa. Os outros dois foram de raspão, na mão e na barriga. O sargento foi atendido e liberado. Imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque, coronel Alexandre Ávila, os três suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio no 30º DP (Conjunto São Cristovão). "Eles foram reconhecidos pelo sargento e pela esposa. A ambulância passou pela delegacia e lá eles reconheceram. As roupas que estavam dentro do Fiat Uno, a esposa reconheceu como as que foram usadas no crime", relatou.

Conforme o coronel, uma pessoa ainda falta ser presa, que é o homem que fugiu a pé e entrou em um matagal. "Não há certeza se tem alguém baleado, não confirmamos ninguém que deu entrada ferido em hospitais", relatou . Um dos suspeitos responde na Justiça por homicídio. os outros dois são paulistas. Um deles seria encaminhado para realização do exame residuográfico.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics