I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDOS DA CADEIA DE SÃO BENEDITO PRATICANDO FURTO E ESTELIONATO, EM CHAVAL (CE)

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois indivíduos sobre a acusação de furto e estelionato. Era por volta de 22h30 de quinta-feira, 28, quando uma mulher ligou para o 190 e requisitou a presença dos policiais em sua residência e contou o ocorrido. 

A mulher falou que dois indivíduos chegaram em sua casa e com argumento de serem cobradores, queriam que a mesma lhes entregasse valores em dinheiro e como a vítima não cedeu aos argumentos deles, os ditos adentraram a casa, então furtaram um pano de jóias e um aparelho celular e se evadiram tomando rumo ignorado.

Conhecendo as características dos elementos, os policiais iniciaram as diligências no sentido de identificar e prender os suspeitos. Logo em seguida, os militares foram informados que em uma pousada no centro da cidade havia se hospedado dois indivíduos estranhos. 

Rapidamente os policiais foram à referido pousada e constaram que se tratava dos ditos suspeitos, os quais não portavam quaisquer documentos de identificação e negaram suas participações no episódio relatado, porém, foram reconhecidos pela vítima.

Após uma longa e proveitosa conversa com os suspeitos, os mesmos resolveram confessar o crime e ainda disseram serem fugitivos da cadeia pública de São Benedito. Diante dos fatos, os policiais efetuaram a prisão dos mesmos e então conduziram juntamente com a vítima para a delegacia em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao fazer contato com a cadeia pública de São Benedito, foi constatado que realmente os ditos suspeitos eram foragidos daquela unidade.

O primeiro foi identificado como Antonio Adriano Medeiros, 32 anos, responde ao artigo 157, § 2º do CPB. O outro, Marcelo Feijão Silva, 29 anos, responde os artigos 147,155, 157, do CPB e art. 7. II da Lei Maria da Penha.

Ao analisar o caso, o delegado resolveu mandar lavrar contra os ditos suspeitos o devido flagrante com base nos artigos 155 e 171 do CPB.

Efetuaram as prisões: Sgt De Paula, Sds Diogenes e Josenir

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics