I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

JOVEM DE 23 ANOS MORRE APÓS LEVAR GOLPES DE CANIVETE DE RIVAIS EM FESTA, EM MINAS GERAIS

Rosiane foi atacada porque estaria namorando o ex-companheiro de uma rival (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, nesta segunda-feira, uma menor de 16 anos suspeita de participar do assassinato de uma jovem, em Itabira, em Minas Gerais. O crime aconteceu na tarde de domingo durante uma festa, na Praça do Areão. 

Segundo a detida, Rosiane Maila Gonçalves de Oliveira, de 23 anos, recebeu golpes de canivete de um grupo de meninas porque estaria se relacionando com o ex-namorado de uma delas. A irmã da vítima, que a acompanhava no evento, identificada como Jéssica Gonçalves Oliveira, de 20 anos, também ficou ferida.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, era por volta das 18h quando o crime aconteceu. Rosiane estava com a irmã e mais uma amiga, quando elas foram abordadas por um grupo de cinco mulheres - entre elas três menores de idade. Segundo a jovem detida, houve um bate-boca entre os grupos de meninas. Em seguida, Rosiane e a irmã acabaram feridas pelas rivais, que usaram um canivete para atacá-las. As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Rosiane não resistiu aos ferimentos.

Investigadores do caso, acompanhado pelo delegado Paulo Henrique Moreira Campos, da Delegacia de Itabira, já identificaram as jovens que teriam participado do ataque. No entanto, até o momento, apenas uma delas foi apreendida. A menor já foi apresentada ao Ministério Público de Minas Gerais. As demais devem se apresentar na delegacia ainda nesta semana.

A polícia vai ouvir todas as jovens e testemunhas para definir, de fato, quem atacou as duas meninas.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics