I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

"IMPLORAVA PARA PARAR", DIZ JOVEM ESPANCADO COM A MÃE EM ASSALTO, EM BAURU (SP); VÍDEO

Jovem teve várias fraturas (Foto: Reprodução / TV TEM)

O jovem que foi espancado com a mãe durante o assalto ao bar da família na segunda-feira (16) à noite, em Bauru (SP), disse que ele e a mãe foram abordados pelos dois criminosos quando fechavam o estabelecimento. “Nós estávamos fechando quando minha mãe falou que dois rapazes esquisitos passaram na frente e que era para fechar o mais rápido possível porque a gente estava sozinho. Foi quando eles chegaram”, lembra a vítima, que preferiu não se identificar.

Os criminosos pegaram R$ 3 mil do caixa e ainda bateram nas vítimas, principalmente na mãe do rapaz. “Eu implorava para ele parar. Eles ainda nos xingavam e me batiam na cara”, conta.

Segundo o jovem, um dos assaltantes simulou que estava armado. “Nós falamos para levar o que ele quisesse. Mas o outro agrediu minha mãe e a derrubou. Eu acabei rolando com o outro, mas ele pegou o ferro que eu ia usar para fechar a porta. Quando eu vi minha mãe sendo agredida e fui tentar ajudar, ele me acertou. Eu quase desmaiei, perdi minha força e nós fomos espancados”, conta.

O rapaz e sua mãe, de 52 anos, foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. A mulher sofreu hematomas e o filho diversas fraturas. “Foi um trauma para todo mundo, ficamos desesperados. Nunca aconteceu nada demais, é para ficar marcado para o resto da vida.”
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16) (Foto: Reprodução/Circuito de segurança)

Imagens de segurança
Câmeras do circuito de segurança do bar gravaram o momento da agressão (veja imagens acima). A imagem do lado de fora do bar mostra que as vítimas percebem algo estranho e vão até à esquina. A câmera não mostra, mas quando volta a aparecer, os ladrões e os comerciantes já estão brigando.
VEJA VÍDEO:
Os assaltantes rendem a comerciante. O filho corre para defendê-la, mas acaba sendo agredido também. Os criminosos pegam a barra de ferro que estava com a mulher e seria usada para fechar o bar. Eles dão uma gravata nas vítimas, as jogam no chão e as agridem com socos, pontapés e as golpeiam com a barra na região da cabeça e corpo.

Em seguida, a comerciante fica rendida na calçada por um dos criminosos e o jovem é levado para o interior do bar. A mulher, que fica na porta do estabelecimento nas mãos do assaltante, é agredida com pontapés na região das costas. Em seguida, a dupla foge levando R$ 3 mil.

Suspeitos presos
De acordo com a polícia, os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram uma equipe policial. Um dos suspeitos foi preso depois de deixar a carteira cair no estabelecimento, com documentos de identidade. Ele foi localizado na rua Floriano Peixoto, próximo do bar, após patrulhamento pela área. O homem, de 43 anos, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Ainda segundo a polícia, o outro criminoso, de 23 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (17) pela área central. Indagado, ele negou a participação, mas as vítimas o reconheceram principalmente pela tatuagem nas costas. Ele foi encaminhado para a CPJ, onde foi decretada a prisão temporária pelo crime de roubo.

As vítimas passaram por exame de corpo de delito na tarde desta terça-feira (17).
Mãe e filho são vítimas de agressão durante roubo em bar (Foto: Reproção/Circuito de segurança)
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics