I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FTM DE TIANGUÁ (CE), APREENDE MENOR ASSALTANDO A FARMÁCIA VITÓRIA; VEJA VÍDEO

Na tarde desta terça, 24/11, por volta de 13h, na Rua Vereador Raimundo Lima, no centro de Tianguá-CE, foi apreendido o menor das iniciais:

D. S. C. de 14 anos, residente no bairro São Cristóvão, Fortaleza-CE, o mesmo estava realizando um roubo na Farmácia Vitória, quando foi flagrado pela composição do FTA/MOTOS composta pelos PMs Cabo Sandoval, Sd Maia, Sd Barroso e Sd Sandoval Filho.

Na ocasião, o menor se encontrava no interior da farmácia, armado com um revólver, anunciando assalto ao balconista, mas foi detido pelos Policiais.

Foi apreendido um Revólver Taurus, Calibre 38, com 5 munições intactas. Havia ainda outro indivíduo que no momento da abordagem, conseguiu empreender fuga em uma motocicleta de cor vermelha, de placa não anotada, porém, após diligências realizadas pela equipe do Ronda do Quarteirão, sob o Comando do Sub Tenente Castro, esse menor também foi apreendido (F. J. D. P.) de 16 anos, residente no bairro Campo do Laurão, Tianguá-CE.

Além da apreensão dos menores supracitados, foi também apreendido o menor das iniciais E. F. O. S, conhecido pelo apelido de “Sopa”, 16 anos, residente no Bairro Dom Timóteo, em Tianguá, o mesmo juntamente com os menores que fizeram o roubo, foram buscar a arma e a motocicleta usada no crime na residência de outro menor delinquente, que após diligências, este não foi encontrado.

Segundo os menores apreendidos, o revólver e a motocicleta usados no roubo eram do indivíduo conhecido por “TIAGO PIABA”, atualmente detento da Cadeia Publica da Cidade de Frecheirinha-CE, que planejou e determinou o roubo através do aplicativo Whatsapp, onde foi confirmado, após o celular do mesmo ser apreendido e verificadas as mensagens.

Todos os menores apreendidos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados por roubo (Art. 157 do CPB).

VEJA VÍDEO:

AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics