I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DIRETOR DO CENTRO EDUCACIONAL DOM BOSCO É AGREDIDO A PEDRADAS POR ADOLESCENTE, EM FORTALEZA (CE)

O diretor interino do Centro Educacional Dom Bosco, no Passaré, foi agredido a pedradas por um adolescente dentro da própria unidade e encaminhado ao Hospital Antônio Prudente, na Avenida Aguanambi, na tarde desta quinta-feira, 26. A informação foi repassada por um orientador educacional de nome preservado.

Conforme a fonte, o diretor interino se chama Raniere Rabelo. Ele, que seria coordenador de disciplina, mas na ausência do diretor titular, estava coordenando a unidade acompanhado de uma comitiva da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

Raniere estava no momento em que alguns adolescentes eram transferidos de um dormitório para outro, para uma área que teria sido reformada após o quebra-quebra das rebeliões, então um jovem teria começado as agressões, que atingiram os dentes do vice-diretor, que foi encaminhado a unidade de saúde e teria recebido atendimento médico, sem maiores danos. "Ele me ligou do Antônio Prudente após o acontecido, não perdeu nenhum dente, mas ficaram moles com a pancada", disse a fonte. 

Segundo o orientador educacional, na última quarta-feira, 25, o mesmo adolescente impediu que a família passasse por vistoria e tentou causar um princípio de tumulto na unidade, em seguida, foi levado para uma área chamada de isolamento cautelar. De acordo com a fonte do Dom Bosco, esse mesmo adolescente seria levado para uma área nova e reformada nesta quinta-feira, 26.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) informou que Raniere é coordenador de disciplina e que os adolescentes jogaram vários objetos de dentro de um dos quartos, como garrafas pet e que o ferimento seria um corte superficial na boca e que, ainda na unidade, recebeu atendimento. A STDS relatou que a coordenadora da Proteção Social Especial da STDS, Mariana Abreu, estava no local, mas que não foi ferida.

De acordo com o titular da 5ª Vara da Infância e da Juventude, Manuel Clistenes Gonçalves, aconteceram vários incidentes no Dom Bosco na última semana e houve uma autorização para vistoria no local, justamente, no intuito de analisar se haviam pedras, armas ou celulares nos dormitórios, no entanto, ele ainda não havia recebido o relatório com o resultado da determinação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics