I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA E FILHA, E QUEIMAR CORPOS É PRESO, EM MT

Mensagem com foto está sendo divulgada pela família de mãe e filha (Foto: Reprodução)

O ex-namorado da estudante Simone da Luz Feitosa, de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de matar ela e a filha dela, Aline Feitosa Souza, de 16 anos, que estavam desaparecidas desde segunda-feira (28), em Cuiabá. A prisão dele já tinha sido decretada pela Justiça. Ele foi preso quando se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento como testemunha de outro assassinato.

Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados no Residencial Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, na terça-feira (29). As vítimas teriam sido mortas na noite do dia anterior, conforme a polícia.

Não foi possível reconhecer os corpos, que estavam completamente carbonizados, e desde segunda-feira elas eram consideradas desaparecidas. Mas, nesta quinta-feira (1º), a irmã de Simone reconheceu um colar da sobrinha, que foi encontrado junto aos corpos.

Além do colar, o delegado Geraldo Gezzoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção `^a Pessoa (DHPP), informou que foram encontrados dois celulares e outros objetos.

As vítimas moravam em Poconé, a 104 km de Cuiabá, mas diariamente Simone ia para estudar. E, na data do crime, Aline foi com ela à capital para que pudessem pagar contas, de acordo com o delegado.

Elas estavam em um Celta, cor prata, e tinham combinado de se encontrar com a irmã de Simone em determinado lugar após pagarem as contas na região central da cidade. No entanto, não apareceram no horário e local combinado.

A irmã aguardou por algumas horas e elas não apareceram. Segundo a polícia, a mulher tentou manter contato com Simone e Aline, mas os telefones delas estavam desligados. Com isso, ela procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

Desaparecimento
Na mesma data do desaparecimento, uma imagem de mãe e filha com uma mensagem foi divulgada pela família e começou a circular pelo WhatsApp. A mensagem dizia o seguinte: "A mãe estava de uniforme da escola e calça jeans e a filha de short preto e blusa branca. Moram em Poconé, mas estudam em Cuiabá, vêm todos os dias estudar e vão embora, mas até agora a família não tem notícias [do paradeiro]".

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics